sexta-feira, 1 de março de 2013

Apareceu a margarida...

Que saudade que estou do meu blog e de todas vocês..
Não pensem que larguei minha vida em busca do corpo perfeito, na na ni na nãoooooo, firme e forte, mas a correria é enorme.. Minha facul de Ed fisica começou, e simplismente, estou amando.. pela primeira vez na minha vida sinto que realmente estou no lugar certo e que é isso que realmente quero para minha vida, estou me sentindo mega hiper realizada e feliz.. Deus é maravilhoso mesmo, por isso eu digo a todas vocês, se tens um sonho, lute, corra atras, coloque como objetivo em tua vida, porque Deus não coloca sonhos impossiveis de serem realizados no coração de Seus filhos, muito menos para frustra-los!
Muitas novidades para contar, mudei completamente minha alimentação, encontrei uma nutricionista esportiva na minha cidade, linda, maravilhosa e querida demais.. perguntei onde ela estava escondida que procurei tanto tempo e não encontrei kkkkk Ela ficou de cara com o meu conhecimento adiquirido e com minha dieta elaborada por mim mesma, disse que era impressionante, mas como eu já falei, meu objetivo desde do fim de dezembro (onde eu já estava sequinha como eu queria) era crescerrrrrr, quero volume, de verdade, e por ter um certo "medo" de comida, minha dieta estava ótima, mas para quem deseja definir, por isso que até então eu só tenho definido e nada de crescerrrrrrr.. ufffa.. Fizemos um planejamento para ganho de massa para 6 meses, até agosto, para que toda massa que eu ganhe seja com qualidade, evitando o maximo de gordura. E apartir de agosto até novembro (4 meses) é para definição..

Isso é o básico do básico que eu tenho que contar para vocês.. Tenho receitinhas novas e mais um monte de novidades.. Mas esse post é rapidinho, só para dar o ar da graça.. (cheeeeeia de graça) kkkkkkkk
sinto falta de todas.. E aguardo noticias, e espero que todas estejem firmes e fortes, e as que tiverem desanimadas, vaaaaaaamos lá que o show não pode pararrrrrr...
E lembre-se sempre.. Você já é linda, os ajustes são para parar o transito!! heheh
Beijosssss, Deus abençoe a todos grandemente!!!!


Só para lembrarem de mim kkkkkkkk foto no retiro de carnaval..(preciso de fotinhos novasssss pois já dei uma crescidinhaaaaa eeeeeeee)


E sempre com a minha musa e objetivo final.. Juju linda, e maravilhosa.. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO E COM DEUS???? NADA É IMPOSSIVELLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Linda tu vai conseguir õ/ voce é minha motivação Jéssyka não para de postar pliss rs
    Adoreeei ! beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. estou acompanhando voce sempre lindaaa, vamos lá... voce é merecedora de tudo isso.... beijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessyka! EntãoooOO... Eu sigo o seu blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado aqui... Ontem a minha irmã esteve na pizzaria, e conversou com você, falou de mim pra você, e você me mandou um abraço! ;) hehehe... Fiquei mto feliz! Quando eu for pra Tubarão pra formatura dela, quero conversar com você!!! Te admiro mto! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiii lindona.. que legal q ela deu o recado.. fiquei super contente qndo ela me falou de vc.. disse p ela te falar p fazer um blog, ajuda mto, e é super divertido!! te espero mesmo, vou adorar te conhecer.. Bjssssss e sucesso

      Excluir
  4. Nossa , ganhasse um fã numero 1 agora !
    te admiro muito e mais, quero fazer parte disso tudo , estar presente ctg :))

    ResponderExcluir