sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mudança de dois meses

Oieee povo abençoado
sexta, coisa linda hein..
quem não trabalha no find ama ela.. eu amo é a segunda, mas enfim.. dia de trabalhar em dobro
acabei de jantar, zomeléti de 6 claras, mais 150g de brocolis refogado, tomate, e cebola.. ruim né? eu amoooooo (com muita pimenta tabascoooo) nhammmmmm
to nutridinha, pronta para mais uma pegada! 
enfim, sabe, sempre tive vergonha do meu corpo, mas hoje acordei, olhei no espelho e pensei.. "vergonha de que tu ainda tem?" kkk 
sério, ainda não estou com um shape incrivel, nem o melhor corpo do mundo, mas preciso compartilhar com vocês a mudança que obtive em exatas oito semanas, com dieta regrada e treino pesado


"Somos o reflexo de nossa fé, tudo o que você conquistou até hoje, foi porque você acreditou primeiro!"


aaaaaaaaaaaaai Jesus, que vergonha kkkkkkkkkk

ta, esse era meu corpo dia 01/10/12
HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL, flácido, umbigo chegava a ser torto kkkkkkk misericórdia (ainda não acredito que estou postando isso) kkkkkkkkkk



E essa é minha evolução (foto de segunda feira dia 26/11/12 - fim do desafio da Niu)
SIMMMMMMMMMM, TOTALMENTE OUTRO CORPO




Enfim, sem delongas, adoro escrever um monte (acho que se percebe) kkkk 
Deixo aqui meu incentivo, para nos manter longe de jacadas, e focadas em nossos objetivos.. pq é sim possivel, é só querer, e correr atrás, nada cai do céu, mas a minha força vem de lá, amémmmm??? GLÓRIAS A DEUS!!!!!!
Vale ressaltar que ainda tenho um longo caminho pela frente, mas a cada dia é uma nova vitória e um passo mais perto do meu objetivo.

E só tenho que agradecer a Deus!!! Obrigada meu Senhor maravilhoso, tudo vem de Ti, e tudo é para Ti!! Graças e glórias ao Teu nome Senhor Jesus!!!

Bjssss, Deus abençoe a vida de cada uma e suas familias!!

34 comentários:

  1. Vergonha de que? Adorei a fotos e a sua evolução parabéns e força que nós chegaremos onde queremos

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiga, me fala? E O MEU ORGULHO? NÃO CABE AQUI DENTROOOO! MEUU DEUS, seu corpo mudou totalmente, PARABÉNS PARABÉNS E PARABÉNS. Resultdo de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, de muito foco e determinação LINDA LINDA! PRINCESA DE DEUS!!!!!!!! TO CONTIGO SEMPRE TÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????????????????? mesmooooo! e me passa umas dicas aii :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos tão guerreiras. E bora comer clara de ovo amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é demaisssssssssssssssssssss!! sua linda
      tenho um carinho mto grande por vc
      somos vencedoras camps.. e esse é apenas o começo!!!!
      fiquei mttttttttt feliz por saber que torces p eu vencer kkkkk
      juroooo, me arrepiei
      kkkkkkkk
      bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss minha princesa

      Excluir
  3. Q corpão!! Parabéns pela dedicação, disciplina e esforço!! :)

    ResponderExcluir
  4. meninaa q corpao e q bumbumé e esse,me identificomuito com seu corpo e peso por isso q pedi as fotos ,mas vc arrazou!obigada!!!e vc chega lá !bjos ficacom Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      q bumbum é esse kkk adoreiiiiiiiiiiiiii
      se te indentificas, vamo que vamoooo que o show apenas começouuuuu
      foco, força e mtaaaaaa fé p nósss
      bjssssssss linda

      Excluir
  5. Parabéns!!! Ficou linda! parabéns pela sua conquista! vc merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindaaaaaaaaaaaaa! obrigadaaa
      adoro teu blog!!!
      nós merecemos tudo isso e mto maisss
      bjss

      Excluir
  6. ficou linda!!!! super evolução!! parabéns! :)

    ResponderExcluir
  7. oi sou barbara e andando pelos blog acabei parando aki no seu e caramba que diferença olha eu fiquei animada em entrar na academia para malhar e focar no meu objetivo. parabéns isto ai continue assim dedicada que vc tá show!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aiiiiii Barbara.. ta apoiada!! bora treinar e mudar de habitos hein!! vc é capaz de tudo o que sonhas, só tens q ir atras
      bjsss
      Deus te abençoe

      Excluir
  8. Muito bom!!! ficou linda e tenho certeza que ficara cada vez mais e mais... força de vontade vc tem de sobra!
    Parabens!!!! Continue firme!!!
    mega evolução! :)
    Lay Moura

    ResponderExcluir
  9. Menina, que determinação, nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa demais mesmo, sua dieta ta no blog? Quero seguir tambem, vc ta linda demais!!!
    Beijosss
    Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa!! com fé e determinação chegaremos lá..
      tem algumas dicas, mas bom é vc ir montando a sua propria conforme teu corpo for respondendo!! bjjs

      Excluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARABÉNS!!
    NOSSA, DEMAIS.
    sucesso, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa! sucesso e disciplina para todas nós! bjsss

      Excluir
  12. Impressionante, boa evolução, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Jessyka,

    Parabéns! Vc ficou lindaaaa...
    Também estou na luta.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Uau!! Parabéns!! Nossa, que mudança! Vc virou minha inspiração!
    Tenho o umbigo torto e caído como vc tinha, vc resolveu isso só com a musculação e alimentação correta? Eu emagreço, faço abdominais todas as semanas mas o umbigo continua assim, tristinho.. :/

    ResponderExcluir
  15. Eita, parabens!! Estou precisando eliminar 5kgs ou 6kgs e ta ooooossssoooo, haha! Me conta sobre o desafio, alimentacao, treino... Conta tua rotina desses 2 meses maraaaaavilhosos!? Faz um post! Bjks

    ResponderExcluir
  16. Olá! Impressionante sua evolução! Como você fez para eliminar a flacidez em somente 1 mes e 26 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que este post é antigo, mas cabe aqui o que digo.
      POIS É.. não que eu duvide dela..mas é raro e pra não falar impossivel de acontecer isso, estou a 1 ano e 4 meses fazendo musculação e só agora estou com corpo e ainda há coisas para mudar.combater a flacidez mesmo eu consegui com +- 1 ano e ainda não está tudo durinho não, mas está ficando. creio que ela teve ajuda de algo aí, ou burlou o tempo de treino (2 meses malhando saudavelmente é muito pouco para tal resultado)..não se enganem meninas!!!!!!

      Excluir
    2. ps: aa 1 ano e 4 meses de treino com alimentação certa!!e descanso

      Excluir
    3. me desculpe amada, esse concurso foi seguido por vários e fotos enviadas a cada semana, sim, eu obtive esse resultado com muiiiiiiiiiito esforço!! se voce ler os outros posts vai ver de qual forma consegui, treinava em jejum todos os dias, aerobico 2 x no dia, alimentação 0 carboidratos, usei termogenicos muito fortes, sim, foi essa minha ajuda.. agora não venha tirar meu mérito!!!! SOU VENCEDORA, E EU SEI COMO FOI DIFICIL CONSEGUIR, MAS CONSEGUI!!
      quem sabe se você mudar alguns detalhes voce fique durinha tbm.. boa sorte! ;)

      Excluir
  17. Você conseguiu em 1 mês ficar assim? Quero essas dicas preciosas...urgente!!! porque já estou 1 mês na academia e estou treinando pesado...mas, ainda não consegui chegar a esse nível...Please...Apesar de ter uma alimentação mais que saudável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. Parabéns por em 2 meses vc conseguir melhorar TANTO!
    To te seguindo!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir