domingo, 30 de setembro de 2012

Foco, força, mas muiiiiiiiita força.. e fé, lógico..

Bom dia lindas
bom, fim de semana de pepinos na pizzaria, mas Deus proveu, como sempre Ele é fiel, mas imagine, movimento doido ontem, e cheguei em casa 03:30 da manhã.. estou a dormir em pé, mas estou indo fazer um cardio, haja força!!! kkk
me desejem sorte
ahhhhh, vou entrar no desafio da Dani Tâmega, estou preparando tudo, já tinha visto durante a semana, mas n ia participar, fui tocada ontem por Deus e vou.. assim me foco mais ainda! Mudei minha dieta, já preparei tudo, vou ajeitar meus treinos, para amanhã começar o desafio. E eu irei passar meu ano novo num tubinho dourado, em nome de Jesus!!!!!!!! Eu creio!!!! Ora, sem fé é IMPOSSIVEL agradar a Deus. ;)


Um domingo abençoado a todas, preparem suas dietas, treinos e bora pro desafio, encontro vocês lá!! bjbjjjjjjjjjjjs #fuiprocardio

Nenhum comentário:

Postar um comentário