sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nota de esclarecimento



Bom, quanto tempo né?
Sinto saudades do blog, das blogueiras, e de tudo que um dia conquistei.. Sumi? Sumi mesmoooo!! Muita coisa aconteceu comigo dentro de um ano, e pelo fato de tanta gente me ter como um espelho venho esclarecer o que houve, porque sumi, etc..
Primeiro coisas boas.. Casei!! Meu marido é um lindo, um homem que o Senhor me deu de presente, um homem que passou no inicio de tudo um furacão comigo e segue firme e forte e parece que cada dia me ama mais.. me dá forças para lutar, continuar e persistir.. me ama como eu sou, e não pelo que eu desejo ser, me ama, me cuida, me protege, sou grata a Deus por isso!! etc.. muitas coisas boas ainda.. (aguarde)
Agora vem o ruim.. Vocês sabem o quanto eu batalhei, em qual corpo eu já cheguei, simmmm, eu cheguei num corpo que nem eu acreditava que era possivel, só que para isso usei muito termogenico, abusava dos exercicios, cardios, etc.. fiz tuuuudo isso sem uma ajuda médica, os treinos eu montava, particularmente, eram perfeitos, mas usar medicamentos, anabolizantes ou qquer coisa do tipo sem uma assistencia medica, FUJA!!! não faça isso com a sua saude.. 
Hoje eu to tomando as dores das consequencias dos atos que eu tomei.. Primeiro.. Me deu uma hernia intestinal, pois eu emagreci muito e meu corpo não compactou meu intestino, deu aquele velho "nó nas tripas" como os antigos falam.. Fui levada para cirurgia de emergencia, fiquei 4 meses de cama, sem movimentos bruscos.. (até hoje tudo isso ainda acho que foi olho gordo) kkkk
Logo que melhorei, tinha ganho um pouco de peso 6 kilos, para mim, já era o ó do borogodó, voltei com tuuudo para os treinos e cardios, mas antes disso eu já abusava dos termogenicos, e alguns anabolizantes que diziam ser "tranquilos", e qndo voltei, abusei ainda mais, com mais coisas além disso.. sabe o que causou?? Disritmia cardiaca, insuficiencia renal, e asma.. quer mais?? estou toda cheia de problemas, colhendo frutos que nem sabia que estava plantando, engordei por conta dos remedios, subir uma escada me cansa, meu coração parece que vai sair pela boca, o ar parece que não vem, sinto nauseas, dores, do nada!! nesse verão mesmo tá para acabar.. 
Resumindo, acabei ganhando peso por conta dos remedios e estou proibida de treinos, até caminhadas tbm durante mais um tempo até eu aprender a lidar com isso.. 
Meu marido foi primordial nisso tudo, quando eu voltei a não me gostar mais, a estar numa depressão profunda por ter chego a onde eu sempre sonhei e acabar regredindo tudo isso, por conta de erros meus, ele esteve ao meu lado, me mostrando que sou linda.. não importa se uso 36 ou 44, obvioooooo que ainda estou triste por tudo isso, espero do fundo do meu coração, melhorar e voltar, ser melhor que um dia eu fui, só que sem erros.. sem acelerar as coisas, pois é melhor demorar mais uns meses do que chegar antes e se fe**** antes tbm..
Hoje, voltei a me amar.. mesmo "gordinha" no padrão do mundo, mas nunca mais como um dia eu fuiii hein.. não aceito isso.. Hoje estou sendo modelo plus size, uso 44, me sinto bem, sinto falta da minha academia, de subir 30 andares de escada e descer mortinha.. correr 30 km e ainda chegar querendo fazer mais alguma coisa.. de treinar pernas com 200 kg.. caraca... muita coisa mudou.. creio que isso esta sendo uma prova de Deus na minha vida.. "DEUS NUNCA LHE DÁ FARDOS MAIORES DO QUE VOCÊ PODE CARREGAR".
Aprendi isso, e aprendo cada dia mais.. 
Espero que a minha experiencia seja o suficiente para todos que um dia fizeram ou fazem esse processo de aceleração... NÃO VALE A PENA!! 
Acho que devia esse esclarecimento..
Amo o fitness.. vou um dia voltar a ser.. mas enquanto isso não voltar.. vou me amar.. adianta ficar chorando??? 
Como eu sempre disse.. nada cai do céu.. você tem que lutar!!
E enquanto isso não acontece.. Torçam por mim.. concorro a miss Plus Size SC, se eu vencer, vou para etapa brasileira..
Não é por causa disso que vou deixar de me amar.. né? Toda mulher é LINDA, independente da sua forma ou estilo de vida..
Agradeço ao Senhor por estar aqui, por ter a vida que Ele me deu, e por poder dizer que SÓ O SENHOR É DEUS!!!!
um beijo a todos.. que o Senhor seja tudo em suas vidas!!


4 comentários:

  1. princesa, eu tb engordei mt depois que eu emagreci.... ler isso me deu mais força de tentar mais uma vez. estou com vc, viu. mesmo de longe sempre gostei de ti....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    entrei no seu blog hoje por acaso e fiquei chocada com seus resultados! Foi uma baita inspiração. Estou na luta pelo emagrecimento e por isso senti um pedaço da sua tristeza por ter engordado e pelos problemas com sua saúde. Você foi uma guerreira com tanto foco e determinação porque só quem sofre com o excesso de peso pode enter o quanto é difícil.

    Deus não faz nada sem motivo. Graças Ele deu tempo de você descobrir seus problemas de saúde e se cuidar. O mais importante é sua saúde, o resto a gente corre atrás com o tempo...

    Fiquei muito feliz por ter conhecido seu blog. Que Deus te abençoe muito, te dando sempre muita força e luz em seu caminho. Parabéns por tudo e não desanime ou fique triste porque tudo tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssyka, acompanho teu blog já faz tempo, você é uma de minhas inspirações e continua muito linda!
    Em 2012 eu emagreci 15kgs, e no final de 2013 engordei mais de 20kg, permaneci com esse peso todo em 2014 e agora em 2015 quero voltar ao que era! Vou continuar por aqui seguindo seu blog e tendo-a como inspiração! Beijos e que 2015 seja um ano vitorioso para nós!

    ResponderExcluir
  4. vc e linda e vitoriosa ... sempre vai ser inspiração!

    ResponderExcluir