sábado, 3 de novembro de 2012

Dias de solllll...

Chegando do treino agora, com um dia lindo de sol, eu estou feliz e você?
Bom, ontem por conta do feriado e do cansaço tirei o dia de folga do treino kkkkk
fui com uma amiga pra praia, foi maaaaaaaaravilhoso, Deus proporcionou um dia incrivel, com um sol lindo, o mar perfeito agua super agradável, enfim, muito bom, renovo de energias!! Encontrei um amigo meu lá que faz slackline e ele me ensinou, no começo é dificil, mas é super viciante kkk trabalha muito bem a postura, abdomen e coxas, amo! Já encomendei um para por na minha casa de praia já que em dezembro vamos p lá e ficamos até março, assim treino nas horas vagas.. pq é muito legal meeeesmo!!




Eu e a Sthe, presente de Deus na minha vida! =))

E a dieta ta firme, com o calor ando comendo gelatina demais, tenho que controlar isso.. kkk
Resumão.. pq a piscininha me espera!!
Bom final de semana de sol para todas, bons treinos!!
Deus abençoe bjsss

2 comentários:

  1. poxa, que linda, parabééns mesmo, muito motivador! seu blog também é demaiss...

    http://deiafit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii deia.. obgggg.. estou te seguindo ja
      bjss grande e sucesso

      Excluir