sábado, 10 de novembro de 2012

Trabalhando, ou melhor, pirando

oieeeee, sabadão, galera curtindo e eu trabalhando mais ainda
dizem que quando alguem some do blog é pq a dieta ou treinos não está indo mto bem.. eu já sumi pq estou trabalhando demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
nao tem gente capacitada para trabalhar nessa cidade, ai a falta da mão de obra está quebrando a gente, estamos trabalhando triplicado, o cansaço quer me vencer, mas Deus tem renovado minha forças dia após dia!! 
Consegui manter o AEJ durante toda semana, inclusive hoje..
Estou curtindo, me sinto bem fazendo e sinto que dei uma "secadinha", não notavel na balança, mas totalmente no meu corpo.
Hoje não treinei, fiquei o dia todo em casa, to pirando, vontade de comer tudo que vejo na frente, não jaquei, mas já comi duas gelatinas zero pra não enlouquecer, e comi 4 quadradinhos de chocolate 70% cacau.. 
mas com a correria que vai ser nessa pizzaria hoje, já gasto ambos. 

Minhas pernas estão mais secas e definidas, foto de quinta depois do treino...




Bom, vim rapidinho, preciso abrir a pizzaria..
Um excelente e maravilhoso final de semana a todas..
Deus abençoe vcs e suas familias
bjssssssssssss

8 comentários:

  1. ahahah eita correria, amiga suas pernas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correria a mil.. nem imaginas!! obgggg, já falei né, amei o cabelo!! bjbj

      Excluir
  2. Parabéns Jéssika!
    Vou colocar seu blog na lista dos meus!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lidi!! o seu já esta na minha lista a tempos hehe
      bjsss

      Excluir
  3. ai, queria ter horário pra fazer AEJ todos os dias também, e suas pernas estão bem definidas, parabéns!
    Estou acompanhando seu blog!
    Dá uma passadinha no meu depois! (:

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o AEJ é rapidinho né, tenta adaptar um horario pelo menos alguns dias, vai q dá certo..
      já tinha entrado no teu, te acompanharei!! bjookss

      Excluir
  4. Parabéns, perninhas crescendo...uhuullll

    ResponderExcluir