terça-feira, 20 de novembro de 2012

Overtraining

Exatamente..
na semana que eu mais precisava de força, estou em over
meu corpo não aguenta mais, estou sem força, dor, desanimo, chego a ter vontade de chorar o tempo todo, me irrito com qualquer coisa, sinto dor no meu corpo todo, não consegui fazer todo meu treino hoje,
Estou trabalhando demais, dormindo pouco, e treinando muito, e ontem tive que aceitar que meu corpo entrou em over.
vontade de chorar, gritar, me descabelar, mas acho que nem pra isso vou ter força. Vou dar um stop nos treinos por uns dois dias e ver se melhoro, essa esta sendo a decisão mais dificil dos ultimos tempos, pois só Deus e minha familia sabem o quanto desejo vencer o desafio da Niu, o quando quero poder dar essa viagem para eu e meus pais viajarmos de férias, coisa que não temos a anos, por causa da pizzaria. Enfim, fazer o que.. Deus sabe o que faz..
bjs =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário