segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pensamentos...

Boa tarde bençãos de Deus
bom, ontem fui no culto, como a maioria sabe, sou evangélica, e amo meu Senhor, e fiquei quase duas semanas sem ir, mesmo quando buscamos em casa, orando, lendo a palavra em casa, ir no culto, ouvir a palavra de Deus nos fortalece, estava me sentindo fraca nesse sentido, e deu certo e fui no culto, a palavra falou deeeeemais cmg, e em nome de Jesus meu espirito está fortalecido.

Enfim, meu find foi bom, sem treino com pesos, mas AEJ todos os dias, fiz um off limpo no domingo, e hoje já estou firme e forte na dieta, focada na ultima semana do desafio do blog da Niu, aqui, e ainda sem terminar o desafio, sim, fiz as pazes com o espelho kkkkk



(esse espelho do elevador é meu viciooooooooo)

Acordei super desanimada, até chorei pela manhã antes do treino, no caminho da academia, pensava "pra que? porque?" começei a treinar, 'empurrada', e começei a clamar, Deus colocou um sonho no meu coração, eu quero, eu posso e eu vou conseguir com a ajuda de Jesus a conquistar, não vou desistir, mesmo quando tudo tentar me derrubar, sei que Deus me sustenta e eu vou continuar prosseguir.. 
Fiz meu treino de quadriceps completinho, abs, só não fiz cardio nenhum, mas hoje é minha folga, quem sabe ainda me da uma doidera e eu vou.. 

Hoje vou no cinemaaaaaaaa, assistir amanhecer parte 2 kkkkk eu adoro gentennnnnn, podem rir! kkk


Enfim, post meio sem noção, mas foi um certo desabafo, to me sentindo super carente =(
FOCO FOCO FOCO FOCO JÉSSYKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Boa semana para todas..
Deus abençoe grandemente








VOCÊ PODE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA! TENTE..

2 comentários:

  1. não te conheço mais deus te usou para falar comigoo sou evangelica e estou escrevendo isso pra vc aos prantos pois entrei em depressão devido ao meu excesso de peso e me sinto a cada dia mais horrível choro cada vez que olho no espelho mais depois de ver sua força e fé me encheu de esperança que um dia posso mudar ...

    ResponderExcluir