quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Na espera..

Gentemmmmmmmmmm.. não aguento mais de aflição pela espera do resultado do desafio kkkkkkkk
sou a pessoa mais ansiosa do mundinho todo..
haja unhaxxxxxxxxx
enfim, como disse no ultimo post, aumentei os carbos e mudei meu treino pra hipertrofia, achei que iria ficar meio que estabilizada
só tenho uma coisa mara pra falar: o choque do aumento de carbos e a troca do treino meu corpo deu uma secada, de segunda pra hoje já foram 1 kg a menos eliminados do meu corpitcho, e uma boa definidinha, agora vou ficar nessa, ciclando meus carbos, mas para mais, não para menos!
To feliz!!!
Cansadona.. pq o treino é pra MUEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ, mas ta rendendo!!
Estão me pedindo as fotos da transformação de dois meses, ai ai ai, estou pensando.. kkk
Enfim, só estou dando um hellooooooo


Minha musa e inspiração para focar no treino de amanhã
Vamo crescer muuuulherada!!!!!!!!

Bjsssssssssssss

2 comentários:

  1. Traga as fotos sim, é sempre bom dar uma anima em quem tb esta na luta ^^
    Espero um dia chegar aonde vc esta, estou ralando MUITOOOO pra isso, rs
    Adorei o blog, ja estou seguindo ^^
    Bjs

    http://projetoeumaisgostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jeeeeeeeeee, que bom que depois de tanto esforço veio o resutltado né? Está cuidando direitinho do seu corpo né amigaaaa! rs aaaaaaaaa espero que vc ganhe o desafiiiio ;x quero ver a foto do antes e depois tb u.u :*

    ResponderExcluir