domingo, 7 de outubro de 2012

Domingo de eleição e pãozinho proteíco

Oie povo..
andei sumida, minha vida ta muito corrida, mas tenho anotado tudinho num cardeninho, só para vcs saberem!! 
Hoje, eleição, e eu fui convocada para trabalhar, odeio politica, trabalhei sabado ate qse duas da manha e tive que acordar cinco e meia. Estou muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiito cansada, mas resolvi postar duas coisas boas rapidinhas
Hoje fiz minhas marmitinhas e levei para a eleição, mas só consegui almoçar direito, o lanche da manhã passou batido, e o da tarde pelo movimento substitui pelo whey de todo dia, mas comi super pouco e nada de carbo o dia todo, chegou sete da noite (era o horario p eu jantar) tive q ir na pizzaria, estava com muita, mas muita fome, comi duas col de carne moida, e dois nhoque de batata (dois mesmo), cheguei em casa tinha uma torta de frango, tirei a massa e comi só o frango, continuei com fome, piquei o abacaxi e comi 2 fatias. Fui tomar banho e ainda fome, misericóoooooooooooordia Senhor!!! Tomei um iogurt desnatado congelado com maça e chega, pelo amor de Deus..
To com intestino preso faz dois dias, e isso me faz muito mal, pq tenho o intestino super esperto, to entrando em desesperooooo, sequei bem durante a semana, e só hoje fiz essa besteira de comer um pouco mais a noite, mas a minha dieta esta super boa, ok?? Se alguem souber algo de baixo carbo e calorias p intestino, me avise, por favor!!

e resumindo vim aqui dizer q comprei proteina isolada de soja, para substituir meu pãozinho de todo dia pela manhã (treino logo apos o café, já está servindo de pré treino) 2 col 68kcal, 18gproteina, 0 carb
Aqui vai a receita do meu pãozinho low carb PROTEICO:

1 col de farinha de aveia
2 col de proteina
1/2 fermento fresco
agua quente
1 ovo 
VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE QUÃO GOSTOSO É..


juntar todos ingrentes, acrescento canela as vezes, mexer bem com um garfo, deixar descansar uns 10 min, essa dá dois pãezinho um pouco menor que um pão frances, assa a 200graus, em forno já pre aquecido, qndo ele ta bem douradinho por fora, abro ele no meio e deixo ele dar uma torradinha dentro p ficar mais gostoso ainda, é rapido coisa de 15 min e muito bom!! Vale a pena


Boa sorte a todas nessa semana, Deus abençoe grandemente a vida de cada uma.. Beijos no coraçãooo

5 comentários:

  1. Parabéns Jessika...
    a tua força de vontade me deu animo pra mudar algumas atitudes....
    Adaiane

    ResponderExcluir
  2. Oiii Je, é fogo essa correria né menina?! Mas fico feliz que sua alimentação está ótima *-* Ultimamente estou sentindo essa ''fome imensa'' a noite, acho que é a ansiedade, mas tento me controlar! rsss MEDO de engordar menina :x Help me!!! EU também treino após o café! Vc toma só esse ''shake''? acho que eu ficaria com gome rs Um beijo grande Je! Fica com Deus!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiii camp!! saudades de vc..
      tenho tido essa fome pela noite tbm, pesquisei bem, e sentir essa fome é normal qndo durante o dia ingerimos baixa quantidade de carboidratos.. até o corpo ter um costume, vai rolar isso!!! ai aumentei um pouco minha proteina (franguinho de todo dia) pela noite, como melhor, só q proteinas. ai não sinto fome pq fico bem saciada..
      Eu acordo as oito, tomo em jejum 500 ml d agua, e umas dez p as nove tomo meu café, q é o pão proteico (como 2) pq a receita é dois, e uma caneca de café.. vou p o treino as dez.. chego onze e meia, onze e quarenta, tomo o whey p não catabolizar (perda de massa magra), espero uma hora e já almoço, então não sinto fome. É bem tranquilo
      mas qnd eu treinava mais cedo, eu tomava o whey e comia uma banana todo santo dia kkk
      bjsssssss camp, bom feriado, Deus abençoe vc e tua familia!!

      Excluir
  3. Qual a quantidade de água utilizada? A massa do meu ficou bem rala. E como vc fez pra ficar nesse formato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii.. então eu ia mais no olhometro, colocava o suficiente para deixar bem cremosinho assim ficava delicioso.. vai colocando de pouquinho em pouquinho e mexendo.. bjsss

      Excluir