quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Helloooooooooo, eu estou aquiiii

Boa tarde garotassss
Saudades do blog, estou numa correria doida com treinos, a pizzaria com falta de funcionarios, sobra tudo pra mim kkk é o dia todinho na pegada, graças a Deus, por isso a minha falta com o blog, mas eis que estou aqui, feliz da vida, satisfeita comigo mesma, satisfeita não, nem um pouco, quero muito mais e vou chegar a muito além ainda, mas super feliz com o resultado da minha evolução dos 15 dias depois do desafio. Já faz um tempo que vinha treinando e vivendo mais saudavel, mas com os desafios mergulhei de cabeça mesmo, e tenho obtido muuuuuuuuuuuuuuuito resultado, tudo isso só posso agradecer a Jesus que me dá forças todos os dias!! =)))
No grupo do desafio da Dani, as lindas garotas que irão passar o reveillon de tubinho dourado pediram para eu postar uma base de como está sendo minha dieta. Tenho focado muito nas proteinas e isolado super os carbos. Mas sempre lembrando que meus treinos são puxados mesmooooo, por isso tbm obtive um bom desempenho, como disse no post anterior.. Ações geram resultados!












Café da manhã (meu pré treino tbm) - 
meu pão proteico com 2 fatias de peito de peru light
1 xic de cafe c um pouco (bem pouco mesmo) de leite de soja zero - (não consegui nao tomar meu café sem leite).

Ou - 3 claras mexidas 2 fatia de peito de peru light
e pãozinho fake que a bru tem a receita dele aqui, só que o meu faço com apenas 1 ovo e no lufar da fibra de soja, uso farelo de trigo 3g de carbo. (a fibra de soja me faz super mal) - ai faço no micro num potinho comprido ele fica como uma fatia de pão mesmo, preaqueço o forno e qndo ja ta pronto asso ele mais um pouquinho ele fica crocantezinho.. amoooo!! 
e 1 xic de café com leite de soja 0

1cps de termogenico
2 bcaa

-TREINO

pós treino - 1 scoop de whey + 2 cps de bcaa

(1hra depois eu almoço)

almoço - 150g de frango geralmente grelhadinho eu me divirto mesmo é com os temperos. hehe
50g de batata doce ou abobora (algum carbo bom);
salada (alface, rucula, couve, repolho) +/- 1 xic

lanche - aqui uso e abuso das opções ou melhor, uso e abuso da criatividade kkkk
no blog tem varias receitinhas de bolinhos de caneca, no grupo do face tbm, o pãozinho, uma panqueca ou as vezes um franguinho desfiado com uma saladinha basica, depende.. mas sempre  sem carbo e rico em proteina.

jantar: mesma coisa que o almoço só que sem o carbo
(adoro meu mexidão de frango - pimentão picado c 1 tomate picado pica o frango e faz tudo junto com mtaaaaaa pimenta, amoooooooo)

(trabalho ate uma da manha +- entao faço um lanche da noite e uma ceia)

lanche: gelatina ou 4 castanhas ou 2 claras (uso a criatividade pq estou na pizzaria e nem sempre tenho tudo em mãos)

ceia: caseina ou albumina 0carbo


é basicamente isso.. 
espero ter ajudado ehehe

Encerrando pq a correria é grande e post já ta enormeeeeeeee kkkk deixo um incentivo hehe







aaaaah e esses são meus incentivadores, meus pais nesse domingo, dia maravilhoso, e companhias perfeitas!! 




Musica linda para continuar na semana: 


Guerreiras lindas, beijão enorme, sucesso para nós, e que eu volte logo heheh
Deus abençoe


"Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos. Quando colocamos Deus no comando e acreditamos que somos capazes, nada é impossível." 

5 comentários:

  1. genetica linda, teus pais são lindos e vc tbm....dieta seguindo forte...isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada kaka, vc é linda demais tbmmm =))
      eu e vc né.. firmes e fortes.. rumo a glória!! hehe
      bjsssssss linda

      Excluir
  2. Parabéns por suas conquistas!!! Com certeza vc conquistará muito mais!!!! Agora vc é a minha nova inspiração, neste ano elimeinei 8 kilos, mas quero eliminar mais 10, sei que consigo!!! Muito obrigada por seu exemplo, vi seu antes e depois, parabéns por sua dedicação e realizações!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee.. amémmmmmmm!! que todas nós conquistemos tudo o q desejarmos, pq somos capazes de tudo se crermos nisso!!
      continue firme, dedique-se, e com certeza colherás bons frutos..
      bjsss lindaa

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir