quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Se quer viver uma vida feliz amarre-se a uma meta..

‎"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas."


Hello babyssss
Como estão vocês? Passando bem pelo inicio do desafio? se adaptando bem aos novos treinos e dietas? Eu estouuu!! Estou conseguindo lidar bem com tudo, com a graça e glória do meu Senhor, pois é Ele quem sempre está no comando..



Ontem senti um pouco de dor de cabeça na parte da noite e como acabei saindo muito tarde da pizzaria fiquei meio banza nas ultimas horas, mas deu tudo certo, dormi era duas horas, oito tava de pé com a corda toda.. Antes estava focando menos nos superiores, assim que entrei no desafio, aumentamos radicalmente o treino superior (feito na terça), e hoje fiz treino de gluteos, os dois pegada mesmo.. de suarrrrrr.. Hoje era para eu fazer um cardio, estava chovendo, e eu não suporto esteiras, me dá zonzeira, fico ruim mesmo, mas hoje terminei meu treino com as o posterior de coxa e gluteos deeeeetonados, e pulsando loucamente, resolvi ir para esteira, fiz 10 minutinhos, e fui embora, amanha pego pesado no meu cardio, pq a chuva em nome de Jesus irá cessar!! kkkk 
Não contei mas meu cardio de segunda foi aaaaaaanimal, na rua do lado da minha casa tem um morro, bem ingrime, de uns 800mts corri uns 6 km e depois fiz 10vx subir correndo ate o topo e descer caminhando, fui p casa c as perninhas bambas kkkk
minha idéia é realizar o mesmo amanhã. 

Meu cardápio está básico, mas tenho feito com bastante vontade, então está bem saboroso.
Vou postar o de terça e o de hoje.. Então vamos lá

ahhhhhh, hoje comprei a proteina de soja isolada, vou usa-la mais pela parte da tarde.

TERÇA
P.A: (1hr antes do treino)
4 claras mexidas
1 fatia de pão integral light
2 fatias de peito de peru light
1 xic de café
beeeeeem pouquinho de leite de soja 0%açucar
- Pré treino: 1 termogenico
2bcaa

TREINO SUPERIOR

Pós treino: 1 scoop whey baunilha com canela, muuuuuuuuuuuita canela
2bcaa

Almoço: 150g de frango grelhado
50g de arroz integral + cebola picadinha + tomate picado + 1 clara (assei tipo bolinho de arroz) comi 2/3
alface, rucula

Lanche: 1 banana, gelatina zero (foi na correria, hoje que montei meus potinhos prontos corretamente)

Jantar: MEU MEXIDÃO DE FRANGO (eu amoo)
pico uma cebola em pedaços grandes
1 1/2 tomates em pedaço grandes
1/2 pimentão em pedaços pequenos
150g de frango em pedaços médios
coloco tudo na panela e refogo bem, fica otemoo!! eu gosto né.. kkkk

Ceia: alface, cenoura, chuchu, repolho e um pedaço pequeno de frango grelhado (fiquei até a 01:40 na pizzaria quando cheguei em casa comi mais 4 castanhas).

QUARTA
P.A: (1hr antes do treino)
4 claras mexidas
1 fatia de pão integral light
2 fatias de peito de peru light
1 xic de café
beeeeeem pouquinho de leite de soja 0%açucar
- Pré treino: 1 termogenico
2bcaa


TREINO GLUTEOS HARD

Pós treino - 1 scoop whey com canela - 2 bcca

Almoço: 1 1/2 hamburguer de abobora pequenos (receita da linda campbell)
150g de frango
alface e rucula (agora chega kkk)

Lanche: 1 panqueca com 2 col de proteina de soja e agua oregano recheada com 80 g de frango desfiado com alface e tomate (não era redonda, era dobrada ao meio) 

Jantar: o mesmo que ontem, só que hoje acrescia cenoura ralada

Ceia: 6 claras em neve ao forno com canela e essência de coco deixei ficar bem tostadinha, ficou diiiiiiiiiilicinha!!!


AHHHH esqueci de contarrr, new hairrrrrrrrrrrrr..
cortei super meu cabelo..
estava na bunda, agora está um poouquinho abaixo dos ombros, foram dois palmos abertos a menos.. e ameeeeeeeeeei!!




Só para dar aquela motivada básica, não poderia faltar uma musa né? A Eva Andressa cada dia está mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero, eu posso, eu consigoooo, e com Deus nada é impossivel!!!!






"SEJA FORTE E CORAJOSO E MÃOS A OBRA! NÃO DESANIME, NEM TENHA MEDO, POIS O SENHOR, MEU DEUS, ESTARÁ COM VOCÊ. ELE NÃO O ABANDONARÁ, MAS FICARÁ COM VOCÊ ATÉ TERMINAREM TODAS AS OBRAS." 1cronicas 28:20

ALELUIAAAAAAAAAAA!! E GLÓRIAS A DEUS!!!

bjssssssss, e vamo que vamooooo mulherada
boa noiteee


Nenhum comentário:

Postar um comentário