terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dando noticias

Hello my babys saradas
Dei uma leve "sumida" de uma semaninha básica, como postei, entrei em overtraining, cai na cama, e não tinha quem me tirasse, chorava por tudo, fraqueza, tontura, dor no corpo todo, mal humor, foi horrivel gente, vocês não imaginam..
até sexta tentei ir treinar, foi pior, até consegui fazer um treino super leve, completo, mas quando fui voltando pra casa (vou e volto apé) minhas pernas tremiam, e eu suava frio, tonta, parecia que meu apartamento nunca chegava, quando chegou, cai na cama e chorei, chorei muito gente, nossa.. só pensava "cheguei até aqui e vou encerrar o desafio assim???" 
ai começou meus pais a pirarem, meu pai dizendo que eu estava radicalizando demais, que precisava de mais carboidratos, que não estava tendo descanso, que estava com aparência de doente e por ai vai.. ao invés de ajudar meu psicológico ai que me jogaram lá embaixo.. mas enfim, meu pai é assim, super protetor, e amoroso, mas não tem a minima noção de como falar as coisas. 
Pela falta de funcionários, fui trabalhar, e trabalho correndo de um lado pro outro a noite toda, trabalhei, mas todos os dias fui embora muito enjoada, e com muita dor nas pernas. 

Domingo, fiz meu "off", começei com o café da manhã, uma das melhores refeições que fiz nos ultimos tempos, pettit gateau de mamão kkkkk
peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeense que delicia, do céu, de Deus, me renovou kkkkkkk
1 scoop de whey de chocolate + 1 col de oleo de coco + agua coloquei uns 30 segundos no micro
tirei, mexi, coloquei 1 mamão pequeno sem casca e picadinho no meio, mais uns 10 segundinhos no micro, por cima semente de chia, canela e coco ralado. 
comi churrasco, abacaxi de sobremesa.. etc.. off super leve! 
a noite fui no culto, era um culto especial, chamado LOUVORZÃO. E gente, Deus é perfeito, maravilhoso, unico, majestoso, puro!!! Deus renovou minhas forças, me trouxe alegria, me tirou daquela cama, me mostrou no meu subconsciente o que estava errando para estar daquela maneira, e já mudei ontem, mudei meu treino, sequei muito nesses dois meses de desafio da Niu, e meu objetivo é sim ser magra, mas quero ser volumosa, e estava perdendo junto com a gordura a minha massa magra, e quero musculos, então como segunda foi o fim do desafio, mudei minha dieta, aumentei os carbos no pre treino e no pós (café da manha e almoço) - depois tudo normal, sem carboidratos. mudei meu treino para treino de hipertrofia, comecei já, mas estou em fase de "arrumação", quando estiver realmente pronto, posto. 

No meu café da manhã coloquei a aveia, e uma fruta (banana, maça ou mamão), e no meu almoço a batata doce ou arroz integral.
já senti mudança em relação a minha energia. E agora vamos que vamossssssssss, crescerrrrrrrrrrr e definir!!!!!

O fim do desafio da Niu chegou, independente do resultado, sei que sou mais que vencedora, fiz as pazes completamente com meu espelho, foram 8 kilos em 8 semanas, mas muuuuuuuuuita diferença no meu corpo, totalmente mais seco e definido, tinha uma enorme flácides que sumiu, e estou usar 38 -40 no inicio do desafio era 44
enfim, glórias ao meu Senhor por tudo, por ter me sustentado, por ter me guiado, por ter me motivado a todos os treinos e mostrado que realmente sou capaz.. ainda tenho muito caminho pela frente, mas estou mais perto que antes.. agradeço a Niu, ela é um amor de pessoa, super incentivadora, e a própria é um exemplo! Enfim, parabéns a todas(os) que participaram do desafio, e que vença o melhor, mas lembrem-se sempre, cada dia que continuamos focadas, e levantamos e treinamos, somos vitoriosos!! 

Fotinho da minha folga de ontem, dia lindo, delicioso, com a minha familia.. Pegando um solzinho na piscina..


 e hoje acordei com vontade de comer banana.. lá foi eu comprar e já aproveitei pra fazer um AEJ








Rumo ao projeto Juju #eupossoqueroeconsigo




Aguardando ansiosamente pelo resultado do desafio, haja unhas kkkkkkk
post longo devido ao sumisso.. hehe sorry
bjssssssss boa semana Deus abençoe
e vamo q vamoooo

VAAAAAAAI VALER A PENA, JÁ VALEU A PENA!!!!!!!!!!




"As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".

8 comentários:

  1. ORGULHOSA MASTER DE VC LINDONA!! Realmente é outra pessoa parece que fez plástica...está certissima nestas mudancas na dieta, como secou bastante acho uma otima botar a massa magra pra crescer pois assim se desenha um corpo como da juju!! Independente do fim do desafio to aqui sempre viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niu, vc é demais!!!! obrigada de novo pelo incentivo total que me desse desde o inicio..
      e nessa mudança de tres dias na dieta já senti total diferença no meu corpo acredita? acho que deu um choque, minhas pernas e barriga deram mais uma definida master, e dei uma secada, isso que aumentei os carbos e diminui o aero..
      vaaaaaaaaai entender kkkkkkk
      bjssssssssss

      Excluir
  2. ta linda...e inspiração demais!!! Juju lindona

    ResponderExcluir
  3. oiii ...paraben vc é uma vitoriosa sem duvida nenhuma ! ta lindaaa! depois coloca fotos do antes e depois do desafio!!!!!!!! rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!
      barbaridade.. tenho vergonha master de por fotos de biquini kkk
      mas vou pensar nisso durante essa semana.. bjss

      Excluir
  4. mto linda!!!
    Como foi tua dieta? preciso de uma luz, mto desanimada!!!!! help!! preciso perder pesi, tbm

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss!!! Prova de que com o devido esforço conseguimos tudo aquilo que queremos! Continue assim!

    Bjks!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir