sábado, 27 de outubro de 2012

Não existe atalho

Bom diaaaa
Sumi? Poisé.. Não anda muito fácil essa semana.. sem motivação, cabeça explodindo de problemas, cansaço fisico, stress mental.. mas focada no meu sonho e projeto, a dieta segue firme, os treinos de musculação tbm, meus cardios essa semana que foram fracos, e resolvi não forçar, ando esgotada, preferi seguir essa semana assim para que não piorasse.. 
Estou acompanhando os blog's de todaasss, estão todas lindas e maravilhosas cada dia mais dedicadas e obtendo resultados magníficos!! Parabéns a todas nós, pois cada dia é uma vitória!!
Tenho uma novidade, semestre que vem volto pra facul, masssssss tchananannnnnnnnnnnn troquei de curso.. Para Ed fisicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! nem acredito.. to super feliz mesmo
Enfim..
esse post só estou fazendo p dar noticias hehe
sinto falta de vcs, mas ando super depre, n quero repassar isso p ngm!!
Fiquem com Deus, e um otimo finddddd
bjsss


E terminando esse post, abri uma pagina e olha o que me aparece.. 


"Meu nome é Nick Vuijicic. Eu não tenho pernas nem braços, mas eu tenho essa pequena coxinha de frango (risos). Sinceramente ao longo da vida, você pode cair. E então, o que você faz quando cai? Você se levanta, por que todo mundo sabe se levantar, é tão fácil quanto andar, mas eu não vou a lugar algum… Mas eu posso te dizer que há momentos na vida, que você irá cair… E você vai sentir que não tem
 força nenhuma para se levantar, você acha que você tem esperança? Por que eu te digo, eu estou aqui em baixo, com o rosto virado para baixo e eu não tenho nem braços nem pernas, deveria ser impossível me levantar, mas não é! você vê? Eu vou tentar me levantar 100 vezes e se eu falhar 100 vezes, se eu falhar e eu desistir, você acha que algum dia vou me levantar? NÃO! Mas se eu falhar e tentar novamente, e novamente e novamente. Então, aí eu quero que você saiba que este não é o fim… O que importa é como vai terminar. Você vai DESISTIR ou você vai encontrar a força para se levantar de novo?"











É.. sem mais palavras



Um comentário: