terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia cansativo..


Buenassss
Pensa em alguém cansada hoje, resultado dos treinos de ontem, mas é isso ai né.. Glórias a Deus!!
Fiz um treino de superior hoje, peito x costas
Naaaada de cardio, só amanhã.

Acho que ainda não falei, meu plano de fundo é a Larissa Lobão, sou completamente fã dela, do corpo dela, das receitas, enfim, me inspira muito, meu objetivo é chegar a esse nível, e quando estamos buscando algo devemos almejar, olhar todos os dias para nosso foco e crer que é possível, só basta querer, então faço questão de olhar para ela, pois sei que vou chegar lá.. com certeza eu vou!!

Comecei uma leitura ontem do livro do Nuno Cobra "A semente da vitória", estou completamente apaixonada pelo livro, estou amaaaando, recomendo muito.. 

                            "Chegar ao cérebro pelo músculo, e ao espirito pelo corpo." 

P.A. – (07:50)
1/2 mamão pequeno
1 fatia de pão integral light
1 ½ col de cottage
1 fatia de peito de peru light

Treino as 09:00

Pós treino (10:00) – whey de baunilha

Almoço (12:30) – Bom tentei fazer um peixe com alguns farelos ao forno, ficou gostoso, mas como estou evitando o sal, ficou meio sem sal demais para quem está fora da dieta, e quem almoçou em casa hoje não curtiram muito.. masssss eu curtii!! Kkk

2 pedaços pequenos de filé de peixe com farelos de aveia e gergelim assados
2 col de sopa de arroz integral
2 col de brócolis refogado
Salada de rúcula, alface, tomate e cebola


Lanche (15:30) – Panqueca de banana
2 col de farelo de aveia
1 col de linhaça
½ col de cacau
2 claras
2 col de leite desnatado
1 banana amassada

Misture tudo, coloque em uma frigideira antiaderente sem nenhum tipo de óleo, tampe, quando as bordinhas mostrarem que já esta bem sequinha, vire ela com uma espátula com cuidado, tampe de novo, e vualááá..
Fiz com pressa, estava atrasada, quando terminei de comer lembrei de bater uma foto, bom, na próxima eu registro.. mas estava deeeeeeeeeeeeeelicia!!


Jantar (18:30) – Pizza de massa integral light

1 massa de pizza de frigideira – 102 calorias
1 col de molho de tomate sem sal, açúcar..
1 col de cottage – 21cal
2 fatias de peito de peru light – 28cal
4 rodelas de tomate
Orégano e manjericão.


Lanche (21:30) – gelatina com colágeno em pó

E agora to aqui orando pra chegar a hora de ir para minha casa, deitar na minha caminha linda que me espera.. ooooooo misericórdiaaaaaaa!! kkk
Como chego tarde da pizzaria, antes de deitar..
Ceia (00:30) - 1 scoop de caseína



Glórias a Deus, meu Senhor, que me dá força e animo todos os dias, pois TUUUDO posso Naquele que me fortalece!!!
Bom descanso a todas.. bjjjjjjjss, Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário