segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tanta gente foge, e eu corro pro abraço!! Segunda, sua linda!!

Oieeeee, segunda feira, meu dia preferido e eis que estou aqui..
Peço desculpas pelo sumiço no final de semana, foi uma correria, e estava cansada, desanimada.. sei la.. eis que ressurjo heheh

Chove bastante em Tubarão, ooo maravilha, é aniversário do cara mais lindo do mundooooo, meu pai, lógico!!! kkkk Amo mais que tudo, e agradeço todos os dias a Deus, pela vida do pai que Ele me deu. Ontem comprei um bolinho tudo escondidinho na correria para cantar parabéns para ele no fim do expediente de ontem. Consegui, comprei um de prestigio que sei que ele gosta. E acertei em cheio, comprei o bolo certo, pq pensaa num bolo gostooooso.. nhammm, éé, já deu de notar.. comi um pedaço do bolo do meu pai!!! Mas impossivel no aniversário do meu querido pai não comer um pedaço pequenininho do bolo dele.. E olha que me motivou mais ainda pro treino de hoje kkkk 
Hoje vamos no cinema, ver "Os Mercenários 2" aai, super ansiosaaaa.. deve ser muito bom!! E ele pediu para jantarmos juntos.. Simm, jantareii, mas ja disse, sashimi eu comooo!! kkkk 
Essa semana iniciei com uma dieta de carboidratos só pela manhã, e alguns dias durante o almoço. Já não venho comendo carbos na parte da noite, mas quero dar uma boa secada, vou ver como me adapto. 
Achei a FIBRA DE SOJAAAAAA!! EEEEEEEEEEEEEEÊ!!!! o////\\\\\o
Assim vai ser fácil, fácil manter esse roteiro do low carb.
E em relação a minha "depre" do find, xo xô, mandei pra longe.. acho que to me amando mais do que nunca, não devo acabar entrando numa de ficar depre com o que não é pra ser.. deixa p lá..

Treino oooootimo hoje.. como amo sentir dor no corpo kkkk desde quinta sem treinar na pegada, só no aerobico basico corrida x caminhada. 

P.A: (08:40) - 
3 claras mexidas
1 fatia de pão integral na torradeira
1/2 col de margarina light
1 col de peito de peru light
1 copo de iogurt desnatado


Treino 10:00 - Pernas

Pós Treino (11:30) - 1 scoop Whey de baunilha

Almoço (12:30) - 150g de brocolis
150g frango grelhado temperado com curry, pimenta e alho.

1 col de queijo cottage no micro pra fica estilo molho.



Lanche (15:30) 1 scoop de caseína de chocolate

Lanche 2 (17:30)-bolo de caneca com fibra de sojaaaa hahaha amooo
3 castanhas trituradas
2 col de fibra de soja
1 col de café de fermento
1 col de canela
1/2 col de adoçante 
2 col de agua

3 min no micro, delicinha!!!

Jantar (combinamos 19:30) - vou ver se consigo sashimi por gramas.. se sim, vou pedir 150g ou 200g. amanhã conto para vocês...
Estou postando agora, pq com certeza vou chegar tarde do cinema e cansada.. 

Ceia (22:30) se estivermos no cinema mesmo 1 scoop de caseína. 
se estivermos em casa 1 gelatina zero royal.


ahhhh 
no final de semana fiz duas receitas delicia.. 
no sábado um brigadeirão fake de microondas, comer com uma colherzinha de cottage fica uó..

e fiz bolachinhas de castanha low carb. 
passo a receita durante a semana.. 
bjjjjjjjjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário