terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não aceite criticas de quem não conhece suas lutas diárias.

Hello babysss
Mais um dia de chuva em Tubarão.. mas vamos pensar.. as plantinhas já estavam bem sequinhas!! kkk agora elas já estão submersas, deu né? pode parar!! kkk
Enfim, eu não faço cardio dentro da academia, não gosto, fico zonzinha, faço um aquecimento geralmente nos dias de chuva que vou de carro e só. Então ontem, e hoje não fiz nenhum cardio. Mas já estou sentindo a necessidade. Estou me sentindo "inchada", se bem que acho que é coisa da minha cabeça. Como parei com meu anticoncepcional minha menstruação desce toda desregulada, ai não sei quando estou chegando nos meus dias ou não.. mas ando meio depre desde o fim de semana, acho que esse inchaço seja que lá vemmm.. Deus abençoe que venha logo e essa depre sumaaa!!! 
Ontem fui jantar com os meus pais para comemorar o aniversário do meu popi pai. A idéia a principio seria comer um sashimi, mas o abençoado quis ir numa churrascaria, comi 4 pedaços pequeno de carne e salada. Me senti super estufada, demais até, não comia carne a algum tempo e não sinto falta. Mas foi bom, estava ótimo o jantar e a companhia da minha familia. 
Essa é a dica que deixo.. Quando forem sair para um restaurante, procurem ou churrascarias (coma só salada e carne), ou sashimis..

Treino de hoje bíceps x tríceps x ombros x abs - ahhh, mudei também meu horario de treino, estava dormindo pouco, e meus treinos rendiam, mas meu dia não, ai acabava gerando um certo "mau humor", stress.. e isso não pode haver.. Então ao invés de acordar as 07:30, mudei para as 08:30, é uma hora a mais de sono e já faz uma grande diferença. e meu treino passei para as 10:00

P.A (08:40) -
3 claras
2 fatias de pão integral light
2 fatias de peito de peru light
1/3 de copo de iogurt desnatado

(eu uso esse iogurt desnatado, é muiiiiiiiiiiiito delicioso, recomendo!):

Treino 10:00 


Pós treino (11:20) - 1 scoop de whey baunilha


vindo do treino..
Almoço (12:30) - 150g de frango grelhado 
100g de brocolis refogado1 col de requeijão light (derretido no micro, e coloquei por cima do brocolis e dos filés, muiito bom)
1/2 cebola em tirinhas na frigideira (melhor parte, amoo cebola)
(almoço parecido com o de ontem, mas não queria que o brocolis estragasse e é super gostoso).

Lanche (15:30) - PANQUECA DE CASTANHA (inventei na hora e ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa)
 3 claras
4 castanhas trituradas feito farofa
1 col de adoçante
2 col de fibra de soja 
1/2 col de fermento

(fiz correndo, depois pensei que deveria ter colocado também canela e alguma essência), ficou super fofinha, muito boa mesmo. 
e tinha um mamão na fruteira quase estragando, resolvi comer um pedaço. 


Jantar (18:30) - Omelete de atum
4 claras
1 atum ao natural light
1 col de milho
oregano e pimenta

Minha cozinheira cozinhou feijão, comi 2 col de sopa. pensa num feijão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, bahhh.. ai fiquei com peso por comer "a mais" deixei 1/3 do omelete kkkk 

Ceia (21:30) - gelatina zero com colágeno

e esperar para ir para casaa.. 

Incentivo do dia: Musa inspiradora Eva Andressa, linda e maravilhosaaaa



Beijosss, Deus abençoe a noite de todosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário