domingo, 2 de setembro de 2012

Domingo tranquilo..

Oieee, boa noite!!
Ontem realmente minha noite foi super cansativa, trabalhei até duas e meia da manhã, estava indo dormir era três e meia passada já.. Como fui dormir super sem vontade e cansada para pensar em fazer um cardio pela manhã, deixei preparado um Overnight Oats para meu café de hoje, caso eu só acordasse comesse e voltasse para cama. 
Coloquei o celular para despertar as 10:00, mas era 09:00 e eu já estava acordada. 

Café da manhã (P.A.) - 09:30 Overnight Oats (dos céus, eu amooooooooo!!)




Mas graças a Deus abri meu facebook enquanto fazia minha refeição e me deparei com essa foto:

E me deu um "click" sabe.. então coloquei meus tênis, e fui fazer meu cardio. Acho que a mudança do nosso corpo começa na nossa mente! Enfim, estava com as pernas super cansadas, ai fiz 10 minutos de caminhada    intensa, comecei a marchar, e intercalei marcha e explosão 20 minutos. 

ALMOÇO (12:30)- Queria fazer um almoço "especial" por ser domingo e estava louca para experimentar a receita do empadão de couve-flor, só acho que cozinhei demais, a massa ficou boa, mas muito aguada, vou fazer novamente em um ponto mais firme, o recheio ficou ótimo, fiz de atum, fiz um molho bem leve de tomate, estava bem temperadinho.


(Receita simples: coser a couve-flor, triturar, juntar um ovo, pimenta. - mas continuo achando que a massa tem que ser em outro ponto, irei tentar com ela crua.
Fazer o molho, eu fiz de atum, mas acho que de frango deve ser mais gostoso ainda.
como não tinha carboidratos e era domingo, usei duas fatias de queijo prato light por cima).
 É realmente delicioso!


LANCHE (15:30) - 1 scoop de caseína de chocolate.

JANTAR (18:30) - omelete de peito de peru light
2 ovos, 2 claras, 2 fatias de peito de peru light
sou fascinada por pimenta, ta ai minha xodó..



Hoje evitei o máximo os carboidratos, e estava pensando qual seria meu lanche da noite, então me chamaram para experimentar o molho de camarão, comi 3 col de sopa bem rasas de camarão. 
LANCHE (21:30) 


E encerrando mais uma semana. Amanhã é minha folga, diferente do mundo todo kkk Ai sim vou postar minha rotina semanal, irei iniciar aulas de thaeboxing amanhã, estou ansiosa, sempre adorei esse tipo de esporte, e me inspirei mesmo pelo aeróbico trabalhado na aula, me falaram que é ótimo.. amanhã irei descobrir!!

CEIA (00:20) - 1 scoop de caseína. 


Boa noite, Deus abençoe cada uma.. E que essa semana que irá iniciar seja de conquistas!!!




Lembre-se: "Querer não é suficiente, você precisa fazer!!" 

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Estou adorando seu blog e me identifiquei com este post.
    Amooooo pimentaaaa!!!!hehehe

    ResponderExcluir