quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leve a sério, ou volte para casa!!

Meus glúteos que digam.. voltar pra casa jamais!!! 
Treino de glúteos hoje, como gostoooooooo.. é tão bom me sentir bem cansada como to agora kkkk
Hoje ta sendo aqueles dias que não estou muito de bom humor, e parece que é justamente nesses dias que o povo sisma em meter o bedelho onde não é chamado.. enfim, estamos ai.. 

O livro que iniciei ontem tem me feito muiiiiiiito bem, me inspira mesmo, nosso corpo, nossa mente e nosso espirito trabalham juntos.. não tem como ter um corpo forte com um espirito fraco, e nem vice versa. Tudo começa na nossa mente, temos que acreditar que somos capazes de fazer o que quisermos, e que nada é impossível a aquele que crê! 

"Nada resiste ao trabalho, não existe muito esse negocio de talento, o que existe mesmo é dedicação, esforço e suor." - Nuno Cobra

Meu dia começou cedo como sempre

P.A. (07:40) -

1 banana amassada 
2 col de aveia
1 fatia de pão integral light
1 1/2 col de cottage
1 fatia de peito de peru light
1 copo de iogurt desnatado

Treino 09:00 - Glúteos


cadeira abdutora 3x15 - 1x10 (falha total)
cadeira adutora 2x15 - 1x12 - 1x10 (falha total)
passada 4x20
gluteo no graviton - 4x15 - aumentando 10 kg a cada repetição
Extensão do quadril no solo 4x12
4apoios no solo 4x12
Extensão de pelve do solo pés juntos 4x12
Extensão de pelve do solo pés separados 4x12

Para encerrar..
5 séries de abdominal até a falha.

Pós treino - 1 scoop de whey baunilha



ALMOÇO (12:30) 

125g de peito de frango grelhado
100g de batata doce assada
couve refogada
5 pedaços de abobrinha na chapa




LANCHE (15:30) - Panqueca de banana com aveia 

JANTAR (18:30)  - omelete com frango desfiado

1 ovo
2 claras
50g de frango desfiado

cenoura e tomate (salada)


CEIA (21:30) - Gelatina com colágeno em pó.


Estou supeeeeeeeeer cansada, trabalhando ainda, daqui a poco indo para casa, mas uma coisa eu digo.. 
Vou dormir muito mais sarada que fui dormir ontem kkkkkkkkkk

Boa noiteeeeee, Deus é contigo!!! Bjjjjjjjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário