sábado, 8 de setembro de 2012

Sexta, no sábado!! hehe

Bom diaaaaaaa
Post de ontem chegando meio morninho ainda ehehe
ontem me atrapalhei toda, mas deixei tudo prontinhoooo para postar hoje
Para a alegriaaaa de muiiitos ontem era feriado, para minha tristeza, porque feriado no meio da semana é só para estragar meu plano de treino da semana, e nem muda nada, porque trabalhar, trabalho igual.. enfim, sejamos felizes com o que temos, né?? Acordei super cedinho para um dia que poderia dormirrrrrrr muitoo.. Posso dormir a hora que for, meu corpo acorda sozinho no horario que acordo para tomar meu café antes do treino
Estava um dia lindo, e eu e e uma amiga fomos caminhar, maraaa!! Bastante conversa e risada, bom para um dia tranquilo, a noite fui trabalhar, e sabe, eu AMOOOOOO café, preto mesmo.. nhammmm, chegando na pizzaria fui seca na garrafa e a senhora que fez o café ontem devia estar com muito sono sabe, tava uma tinta de café, minha vó disse "Jéssyka, não toma esse café".. a Jéssyka é teimosaaaaaa, e tomou.. agora pensa em alguem que quase morreu.. uiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee.. fez muito mal para o meu estomago, minha barriga superrrr inchou, e era como se eu estivesse com gases no estomago, doia muiiiito.. ai haja cha de camomila, buscopan, etc.. 
fui melhorar era 22:00hrs, e tinha combinado com uns amigos de ir para o Farol de Santa Marta (uma praia linda que tem aqui), e geralmente nos feriados lota, é bem legal.. enfim, tinha combinado, e estava louca pra sair.. fui com eles, a dor passou graças a Deus!! Mas uma coisa eu seiiiii, não tomo mais café tão forte kkkkkk
No fim encerrei meu dia subindo e descendo os morros do Farol.. engraçado que quando a gente treina, usa todas as formas de usar certos musculos. É muitooo bom.. Vamos ao cardápio do dia..


P.A. (09:00)
1/2 mamão
1 fatia de pão integral light
1 col de cottage
1 fatia de peito de peru light
1 copo de ades zero de banana

10:30 - Caminhada de 1 hr (comi uma banana quando cheguei)


Almoço (12:40) - 
80g de carne moida com molho de tomate
60g de macarrão integral
alface tomate e rucula

Lanche (15:40) - BOLO DE CANECA LOW CARB DE COCO
2 claras
1 col de café de essencia de baunilha
1 col de farinha de soja
2 col de adoçante de forno
1 col de fermento em pó
1 col de coco ralado sem açucar

Bater bem e colocar na potencia alta 3 min no microondas.
O meu parece uma torre que despencou, mas é muiiiiiito gostoso e valeu umas boas risadas kkk

Jantar (18:20) - 1 Pedaço da torta fake de ontem 

(nesse meio tempo tomei o café)

Lanche (21:00) - 1 mamão inteiro ( pra ver se melhorava meu estomago, intestino ou coisa do tipo)

Ceia 23:40 - 1 gelatina zero.

Fui pro Farol.. assim: 


a noite estava linda, mas foi-se o tempo de boas pessoas frequentarem lá.. uiii.. não via a hora de vir embora, ainda mais que eu não saio faz muuuuuuuuuito tempo, entao perdi a animação para esse tipo de coisa, me arrependi super de sair.. massssssssssss.. ta né.. tudo é aprendizado kkkk

voltando eu estava com super fome, comi uma barrinha de proteina da Cream Crunch Bar de Morango as 03:00

Cheguei por volta das 03:30. 

Hoje é sábado, fazer um cardio gostoso agora de tarde pra aproveitar esse dia lindo que Deus nos proporcionou.. que o Senhor faça de vocês pessoas melhores a cada dia e que possamos olhar a vida com os bons olhos e ver que as coisas boas estão dentro de nós.. animoooo pessoal, animoooooo!!! 


Beijooooooos, e até mais tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário