segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Segundona lindaaaa, como amooo!!


Hellooooo
AAAAAAAhhh como eu amo a segunda, dia de treino, e ainda mais quando é segunda que não trabalho, posso me acabarrrrrrr.. To chegando agora, só parei aqui pra postar rapidinho..
Hoje o dia foi pegada brutaaaa!!!!



kkkkkkkkkkkkkk, recado dado, então bora láá..

P.A.- (08:00) - 
1/2 mamão pequeno
1 fatia de pão integral light
2 col de cottage 
1 fatia de peito de peru light
1 copo de iogurt desnatado

Treino as 09:00 

Hack Pés juntos, pés separados, e invertido - super série 3x15 - 1x12
LegPress pés ao alto juntos, pés ao meio separados - super série – 
1x15 - 2x12
Panturrilha no LegPress - 3x20
6 minutos de bike carga pesada 
Extensora - Super série - 4 séries de 4 repetições até a falha - 10x40kg (sobe e desce lento) - 10x30kg (sobe e desce lento) - 15x20kg (normal) -15x10kg (normal) - Repete 4x
Flexora - 1x15 - aumenta gradualmente 2x12 - 1x10
Flexora em pé - 4x10
6 minutos de bike carga pesada 

Pós treino (10:45) - Whey de baunilia. (comprei hoje, nhammmmm amei uma deliciaaa, e não é doce como dizem, é mais básico, eu adorei.)

Almoço (12:30) -

130g de frango grelhado temperado com curry e pimenta branca 
50g de macarrão integral com molho de tomate sem sal
salada de rucula, alface, tomate e cenoura
Estava muiiiiiiiiiiiiito bommm


Lanche (15:30)
Tinha visto no blog da Joana, essa receita de bolo de batata doce com raspas de laranja.. aaaaaaamei, poucas calorias para um bolo tãooo gostoso.. ótimo para um lanche quando o treino é mais intenso
 60gr 2 fatias de bolo.
Valor Nutricional por 60gr
Calorias - 75,29
Proteína - 4,79
Hidratos de Carbono - 8,01
Gordura - 1,98
Fibra - 1,23

Foi duas fatias que comi, mas coloquei uma colher super rasada de mel em cima, na foto da para ver. Na receita tem sal, me arrependi de colocar, acho que vai ficar muito melhor sem, na próxima vou fazer o teste e conto para vocês. 

Jantar (18:30) - metade de um salgado de aipim com frango desfiado assado, muuuuito bom, achei que seria uma boa para um pré treino, ja que era o segundo. 
Não lembro qual era o blog onde vi a receita, mas fiz da minha maneira

Ingredientes: 100g de aipim bem cozidinho
100 g de frango desfiado
usei leite desnatado para deixar mais molinho, para ficar mais molhadinho por dentro
os dois bem temperadinhos (cada qual com seu gosto, eu amo pimenta, no meu tem muitaaaaaa)
ai junto os dois, formo um quadradinho passo uma clara de ovo por cima, e asso a 200graus e o tempo fui pelo olho, eu gosto mais assadinho, ai tirei quando estava bem moreninho, quem gosta menos tira antes.

Eu ia começar nas aulas de thaeboxing hoje, mas indo comecei a correr para me aquecer, juro foi amor, kkk, não parei mais, fiz um cardio muito forte, vi que estou em ótima resistencia, fiz um percurso em alta frequencia em terreno plano, para ver minha resistencia, fui para morros, moro no sétimo andar, subi estilo Rocky Balboa (adoro essa parte) kkkkkkk
Fiz 3 repetições de abdominal até a falha. 
Agora estou mortinha, indo tomar meu banho e cama aiii vou euuuuuuuuuuuuuu... kkkkk
Entenderam porque eu amo segunda??? heheh

Ceia (21:30) - 1 scoop de caseína
1 gelatina com um colágeno (aaaaaamei essa parte, amanhã faço novamente e bato foto e dou a receita)

Boa noiteeeee, bjssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário