quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dor nos grrrrrrruuuuuuuteossss

Saradas do meu Brasil varonil.. como vão vocês???
Vou bem, graças ao meu Senhor!!!!!!! Nem acredito que aquela semana passada passou (que português) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, hj meu treino de gruuuteos foi punkk!!! Sério, ta doendo ficar sentada kkkk
incrementamos novos exercicios e pegamos pesado nos antigos, depois ainda fiz um cardio subindo morros correndo e depois subindo meus lindos sete andares correndo tbm.. (tem gente q odeia morar no alto, eu amoooo) kkkkkk tem suas vantagens..
Minha caseína acabou ontem, foi triste, mas hoje ja corri comprar, comprei de morango, primeira vez que achei na minha cidade ;x   Tomara que seja boa fazendo meu sorvetinhooo nham nham nham 
Cansei do meu pãozinho proteico, pela manhã, e como voltei com tudo p os treinos investi no carbo bom (batata doce) pela manhã no meu pré treino tbm, e a proteina das claras de ovo, então achei as panquecas proteicas da Liv, só que faço com uma clara a mais que as dela.. Nossa, eu amooooooooooo!!! e meus muks agradecem, recomendo!

Estou feliz com a minha evolução em um mes, muito mesmo, agora vejo que somos capazes de tudo, principalmente de sonhar e realizar!! 
Então deixo meu recadinho para todas as pessoas que se acham incapazes ou ainda não criaram "coragem" de ir em busca dos seus próprios sonhos.. 
Deus jamais coloca sonhos no coração de Seus filhos amados impossiveis de ser realizado, com muita fé no Senhor, com muita determinação você vai alcançar, no começo não é fácil, mas é nessa hora que devemos persistir, e como diz na palavra de Deus "se caíres sete, levanta-te oito!" Tente, tenta de novo, recomece, você vai alcançar!! em nome de Jesus!! 

 Cintuuuurinha afinandooooooooo 



Pernas dos sonhos, perfeição








"Jesus pode escrever sua história de novo.. Olha o que Ele fez comigo!..."




Musica linda! Bjsssssss, Deus abençoe

2 comentários: