quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Felizzzzzzzz

Boaaa noiteeeeee!!!
Hoje postei meu antes e minha fase atual, e nossa, superou minhas expectativas.. 
quando mostrei a foto pros meus pais eles se emocionaram, eles sabem tudo que passei na minha vida, e tudo que venho batalhando para chegar onde desejo, e hoje ver eu perseguindo meu sonho, muito mais feliz comigo mesma, me amando, acho que não há prazer maior na vida deles, que passaram por todas frustrações ao meu lado. Muita gente não acredita, mas pouco me importa! Não é eles que acordam sete da manhã e faça chuva ou faça sol, estão indo para a academia, ou que não bebe nenhum tipo de alcool, ou não come nenhum tipo de besteira, que prefere sair do trabalho e ir pra casa descansar do que ir para uma night.. por ai vai.. eu sei quem eu sou, eu sei o que abri mão, e eu sei o que venho ganhando com isso.. como falei no meu primeiro post, não criei o blog pra impressionar ninguem, criei para quem sabe acender o desejo no coração das pessoas que estão ali, necessitando disso, de um "empurrãozinho", que nem eu precisei um dia. 

Enfim, bora para mais um dia.. 
Amanhã é feriado, os vadios adoram, mas eu odeioooooooo, só serve para estragar minha rotina de treino da semana kkk amanhã a academia não abre vou ter que partir para a academiaemcasa.com é o que há né..
ooooo deliciaaaaaaaaaa!! 
Hoje treino superior, não sou das mais fã, amo treinar pernas, mas tenho que me focar no superior.. amo ombros definidos, amoooooooo.. #foooooooooco Jéssyka, focooooooo!!!

P.A (07:40) -

2 col de aveia
200 ml de iogurt desnatado
1 banana
1 fatia de pão integral light
1/2 col de margarina light
1 fatia de peito de peru light


Treino - 09:00

Pós treino - 10:30 - Whey de baunilha

Fui as compras.. amoooo.. procurei a Fibra de soja para vender, mas não achei, só a farinha.. para usar nas receitas low carb.. preciso muuuuuuuito daquela Fibra de soja, zerooooooooo carbo.. aaaaaaaai preciso mesmo!!!!
Estava com uma super mega vontade de comer carne moida.. Enfim comprei coxão mole sssssssuper magrinho

Almoço (13:00) - ESCONDIDINHO DE ABOBORA COM CARNE MOIDA

Geralmente peso tudo, mas como não fiz almoço somente para eu comer, acabei não pesando..

entao, cozinhei 1/5 da abobora(moranga), sem casca, quando estava bem molinha tirei e deixei esfriar
o pacote de carne moida era de meio quilo, fiz menos da metade, +/- 200g, fiz ela sem nenhum oleo, sem sal, mas super bem temperadinha com cebola, alho, pimenta, salsinha, manjericão..(fiz com molho de tomate)
então coloquei numa travessa a carne já pronta e a abobora por cima amassadinha.. peeeeeeensaaaa numa coisa boa.. baaaaarbaridadeeeeeeee!!!
uma saladinha de alface para acompanhar.. na hora que fui bater a foto do prato que estava muuuuuuuuito lindo, acabou a bateria do meu celular e a fome era grande kkkk

Lanche (16:00) - Bolo de cenoura LOW CARB
20g de farinha de soja
10 claras
1 cenoura
2 col de adoçante culinario
1 col de fermento em pó


Bati as claras com a cenoura, juntei o fermento, a farinha e o adoçante e continuei batendo.
Coloquei em uma forma antiaderente, assei a 200graus por uns 20 min

Fiz uma caldinha pra ficar bem bolo de cenoura.. kkk
1 col de cacau em pó 
1 col de adoçante
1 colherzinha de essencia de baunilha
300 ml d agua
fogo baixo e mecher, fica bem caldinha

ficou muiiiiiiiiito bom!!
comi 1 pedacinho só, lógico


Jantar - (19:00) Torta Fake Low Carb
MASSA:
50g de farinha de soja
1 col de fermento
10 claras
salsa e manjericão
1 dente de alho
200ml de agua
(bata as claras, a agua, o alho, manjericao, e salsinha, depois acrescente a farinha e o fermento). - despeje em uma forma. 

Recheio: ( vc faz do que quiser) eu fiz de:
4 fatias de peito de peru light
2 punhadinhos de milho lavado
1 punhado de cebola picadinha
2 punhados de tomate picado
2 col de queijo cottage ( para a torta inteira) não faz mal.
manjericão e salsinha

coloquei por cima da massa crua, certinho, salpiquei oregano e pus assar, demorou mais do que eu imaginei foi uns 40 minutos, mas assei em fogo bem baixo. 

ficou muuuuuuuuuuuuuito bom, e saciou muiiiito!! 
comi um pedaço razoavel, e fiquei satisfeita mesmo, parecia que eu tinha comido um monte.


Ceia ( 22:30) - gelatina zero com colageno em pó.


"CONSERVE OS OLHOS NUM IDEAL SUBLIME, E LUTE SEMPRE PELO QUE VOCÊ DESEJA, POIS SÓ OS FRACOS DESISTEM E SÓ QUEM LUTA É DIGNO DO QUE TEM!" 

2 comentários:

  1. Jessyka, encontrei o colágeno em pó na minha city, mas não sei como preparar e nem o pessoal soube dizer... Você pode me informar?

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. você comprou com sabor? geralmente as pessoas dissolvem em um copo de agua, mas eu não gosto muito do sabor dele puro.. eu comprei uma caixa com varios envelopinhos, de varios sabores, ai hoje por exemplo fiz uma gelatina zero de abacaxi e joguei por cima o pó de colageno de gelatina, fica azedinha.. aiiii eu adoro.. mas se o teu for sem sabor, compra clight, e faz o suco e mistura.. é aconselhavel o em pó tomar antes de dormir.. por isso uso ele na ceia! use e abuse da tua criatividade.. em dieta é assimm!! bjjs, boa sorte

    ResponderExcluir