quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais uma tentativa, e foiiiiiiiiiiiiiii...

Oieeeee, boa tarde povo lindo de Deus!!
Poxa, esse tempo é doido né? Hoje quando fui pro treino pela manhã até estava frio, mas estava sol, agora além de frio, chuva kkk maravilha, em tudo dai graças né?! Glórias a Deus pela chuva eeee o/\o
Precisava ir no mercado, mas estou apé, e com chuva os meninos não entregam de carrinho, tempo perdido, e tempo ganho, aproveitei e vim postar algumas coisinhas boas feitas nos ultimos dois dias..
Não tenho postado certinho minha alimentação, mas graças a Deus está sem jacadas, to bem focada, sai da tpm, mas pela correria não venho tendo tempo de postar tudo certinho, mas como experimento comer bem e saudável, faço várias experiencias que vejo por ai e repasso para vocês tudo que vale a pena!!
Nos ultimos dois dias estou meio que na fissura de pizza, kkkkk viver todos os dias numa pizzaria nem sempre é fácil, e estou recorrendo a tudo que consigo para fugir dessa idéia e já deu certo, descobri uma massa de pizza de farinha de aveia, fiz essa no almoço de ontem, e juro, ficou sensacionallllllllllll!!!!!! aprovado pela minha mãe. E na noite anterior fiz pizza de massa de couve flor, é boa, estranha, mas boa!! kkkkk dá pra dar uma "tapiada" legal quando der vontade de comer pizza durante a noite.

Massa de pizza fácil
1 ovo
1 clara
2 col de farinha de aveia
1 col peq de fermento fresco
salzinho

Bater com um fuet os ovos, adicionar a farinha e o fermento, descansar por uns 5 minutinhos, coloque em uma assadeira redonda de pizza (de preferencia que não grude), asse por uns 10 minutos, tire, e coloque o recheio da sua preferencia.
Eu desfiei um frango coloquei um pouquinho de milho temperei bem coloquei um molho de tomate caseiro.
Coloque molho de tomate, queijo mussarela light (usei 1 fatia), coloque o recheio e orégano. Asse por mais uns 15 a 20 min.

MUITO BOAAAAA (dá p 2 pessoas).


Massa de pizza de couve flor
Piquei 1/2 couve flor crua, beeeeeeem picadinha
passei no liquidificador, mas não adiantou muito, continuou com os picadinhos.. kkk (estava na pizzaria e não tem processador).
coloquei 1 ovo e assei +- 20 minutos
tirei fiz um recheio de atum, coloquei molho de tomate uma fatia de queijo e o atum, assei novamente por mais uns 15 minutos.
Como disse é boa, estranha, mas boa kkkkkkk mas achei meio "pesada", e não me fez mto bem não, massssss não foi a couve flor, foi o atum, foi dia..


Minha mais nova delicia que como toda tarde bem dizer porque é docinho, proteico, e eu amoooooooo kkkkk e tira minha vontade de comer um bolo é meu bolinho de whey de caneca

Bolo de Caneca de Whey
1 banana por 30 segundos no microondas pra ficar molinha
1 scoop de whey de baunilha
1 colher de cacau em pó
1/2 col de toddy light (nem sempre coloco)
1 colherzinha peq de fermento em pó
beeeeem pouquinha agua para dar "liga"
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS QUE DEMAIS..



ahhhhh, troquei uma refeição por um doce.. mentirinhaaaaaaaa kkkk
comi doce, mas claras em neve assada com adoçante e canela e uma banana picada por cima.. 
não sabia como matar minha loucura por doce noite passada, acabei fazendo isso de jantar, não imaginei que fosse ficar tãoooooooooo boa.. ficou maaaaaaaaaaaaaaraaa!!! 
deixei ficar bem "tostadinha"

Estou tentando escrever esse post desde das 15 hrs, se você ler o começinho vai perceber kkkkkk Mas como disse, minha vida tá uma correria, enquanto escrevia meu pai sempre me ligava e pedia para eu resolver algo kkkkk já estou mais que acostumada, e faço sempre feliz, mentira, não posso mentir para vocês kkkkkk ele é meu chefe, e tem horas que dá vontade de socar o chefe, maaaaaas, nem eu, nem ninguem pode, enfim, mas hoje estou super na graça de Deus, ainda para finalizar meu dia, fui no culto, "LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRE PRA TE ADORARRRR JESUS!!!!!!!!!!!"

Como de costume nas quintas a noite faço algum "lanche" para a reunião de sexta, que já falei num post anterior, é o dia que faço uma pequena jacada, por isso eu que faço, prefiro, pois uso ingredientes lights, ao inves de alguem trazer comidinha de gordo e eu não poder partilhar nada com ninguem. Fiz uma torta que vi num blog, que está salvo no computador da pizzaria, depois posto certinho o blog e a receita, a massa é de farinha integral, experimentei a massa agora, ficou super boa, mas n sei como ficou o bolo.. amanha se ficar bom, passo.. é para um final de semana levezinho e top!! 




Hoje estou contente, na realidade Deus tem me mostrado que devemos nos alegrar sempre nEle, mesmo quando tudo tá insuportavel ou desmoronando, se voltarmos nossos olhos para Jesus veremos sua glória e isso é mais que motivo de alegria!! Mas graças a Deus não tem nada desmoronando não kkkkkk
Amanhã meu treino preferidoooooooooooooo, pernas, amooooooooo!! 
Ontem bati uma foto das minhas coxitasss, e quarta passada bati também, incrivel, mas deu diferença.. Deu uma boa crescida numa semana, melhor que isso?? só dois dissoooo!! ooooooo maravilha!!


Minha caseína está no fim =((((( triste, que meus Bcaa's tbm.. não passa de amanhã.. isso é bom sinal kkkk preciso comprar urgenteeeeee, não posso catabolizar meus lindos muksss!! uhuhu

Dica do dia: Você ama alguém, seu namorado(a), marido(a), filho(a), cachorro(a), enfim, você gostaria de que essa pessoa só te procurasse no momento ruim? ou lá uma vez na semana? E porque você, que se diz amar a Deus, só o busca no desespero ou quem sabe uma vez ou outra? Quando amamos alguém devemos dedicar pelo menos um pouco do nosso dia para a mesma! Pense nisso.. Boa noite!! =*

E para dormir super motivada pro meu treino de amanhã nada que olhar essas coxas, meu futuro, com certeeeeeeeeeeeza!!!!!!!!!!!!!







E que coxas, hein?!? (Simmmmmmm, eu sou pirada em pernas e gluteos) kkkkk

Deus abençoe, bjoss no coração.. AAAAhhh, e parou de chover, e a lua está linda =)

Um comentário:

  1. fotos lindaaas jee! hahha que sonho! amei suas comidinhas e espero q ahazeee nesse desafio linda! to cgt! bjs bjs

    ResponderExcluir