terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ufaaaaa, consegui!!

Oieeee lindas, e lindos..
Andei sumida, por uns bons dias, primeiro porque eu estava numa TPM totalmente depressiva, juro, foi uma das piores que passei, além das super dores de cabeça, enjoo, e vomitos, mas passou, eeeeee, glórias a Deus!!! hehe
Me deu alguns ataques sexta e sabado, comi pão a mais, e uma super vontade de comer bolachinha de leite com café.. isso quase me matou, juro, passei muiiiiiiiiito mal.. e vi o quanto meu corpo se adaptou a vida de "magra" kkkk E fiquei muuuuuuuuuuuitissimo feliz com isso, mesmo que na hora eu chorava de tão ruim que fiquei. kkkk Sou magra, e quero cada vez mais ser feliz comigo, ataque de gordinhas pertencem a gordinhas, e espero que todas elas se livrem disso como eu me livre, aleluiaaaaaa!! Obrigada meu Senhor!!!
Vou fazer um super resumão de algumas receitas que fiz nesses dias que não postei. Que deram super certo e são deliciosas, práticas e de baixas calorias, o melhor né? 
No sábado minha familia faz uma reunião com os funcionários que se interessam (ngm é obrigado) para passar a palavra de Deus, é uma benção, e faz o fim de semana tranquilo e cheio de paz, fiz uma torta de ricota com recheio de maça. Fiz na sexta e deixei na geladeira para o recheio ficar beeeeem geladinho para sabado, ficou uma deliciaa master!!! E os proximos irei inventar outros recheios.. 











Lembrei de bater uma foto mostrando o recheio no ultimo pedaço que sobrou da torta kkk 


Ingredientes:
(massa):
4 colheres de sopa farinha de trigo integral
3 colher de sopa de farinha de trigo
3 colheres de sopa de adoçante natural ou açúcar light
2 ovo batido
350 gramas de ricota
(Recheio):
1 xícara de chá de água
3 maçãs fatiadas
Canela em pó a gosto
2 colher de sopa de adoçante em pó
- cozinhar até ficar bem molinha a maça, escorrer a água que sobrar. 
Modo de Preparo: 
Junte os ingredientes a seco, depois o ovo, misture tudo até ficar bem uniforme, em um refratário coloque um pouco mais da metade da massa tampando todo o refratário. Coloque as maças, coloque o resto da massa em cima, tampando o recheio, polvilhe com canela. (eu polvilhei com adoçante granulado junto com a canela).  - Asse no forno pré aquecido a 180º por uns 45 min.  ou até você ver que está bem douradinha. 
Deixei esfriar e depois levei para a geladeira, acho que jamais teria graça se não fosse gelada. Recomendo, deliciosa!

Outra receita deliciosa é uma TORTA PROTEICA DE LIMÃO:
DEEEEEEEEEEELICIA, essa me apaixonei
Ingredientes: 
6 claras
2 colheres de sopa de adoçante 
2 limões espremido
50g de ricota sem sal
raspas de limão
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador, coloque em uma forma de pão, menor, porque a massa não cresce. Asse a 180º no forno pré-aquecido por uns 15 min. Tire coloque mais umas raspinhas de limão por cima. e coma!! kkk Experimentei quentinha e gelada, coma gelada abençoada.. é divina e rápida!!
(aqui ainda não tinha decorado).

Ahhh, matei aquela vontade que eu estava de comer sashimi, domingo a noite depois do culto, pedi sashimis, nhaaaaaaaaaaaaaaam, nem acreditava, como fiquei feliz!!! kkkk e sobrou, como disse, sou MAGRA agora, eeeeee, adoro dizer isso kkkkkk meu almoço de segunda foi o sashimi só que na chapa.. peeeeeeeeeeeeeeeeensa num trem bãooo.. Recomendo a todos pedirem a mais e usarem o que sobra para o almoço.. kkkk
Meu almoço ontem: 
5 filézinhos pequenos de salmão feitos na frigideira anti aderente
100g de abobrinha feito na frigideira tbm
1 col de sopa de camarão com molho de tomate
(melhor do melhor do mundo dos almoço) nhaaaam nham nhammmmmm

E já que hoje é hoje kkkk 
e essa semana a alegria voltou para o meu coração, os treinos estão melhores do que nunca, (ontem treinei pernas x panturrilha) e hoje costas x peito x abs
só preciso me motivar mais para o aerobico.. mas pelo menos 3x na semana tenho feito. 
Hoje e geralmente todos os dias tenho me adaptado a dieta de menos carboidratos possiveis, nos dias que estava de tpm, foi meramente impossivel, sou sincera, comi pão, rosca de polvilho, meti o pé na jaca, mesmo comendo em quantidades pequenas, me sentia super mal depois, nem tanto pela conciencia, mas pelo peso causado no meu estomago. Pela manhã não abro mão do meu pedaço de mamão e do meu pãozinho integral. Mas não me faz diferença ter um arroz integral, ou um macarrão no almoço. E os meus jantares já me acostumei e me faz bem melhor não comer os carbos, então vejo que estou bem na minha dieta, e cada dia aprendendo mais, e cada tropeço ou falha é um motivo para um aprendizado para não falhar novamente naquele ponto. Como diz na palavra de Deus "caia sete, mas levante-se oito". 
Se você andava desanimada, ou triste, assim como eu, busque a Deus, focalize teu sonho, porque Deus é bom, e jamais coloca sonhos impossiveis de ser realizados no coração de seus filhos.. Creia! Você pode, você tem o poder!!! Sacode a poeira, dê a volta por cima, e recomece.. esqueça a jacada do final de semana.. e fooooooca no treino, focaaa na dieta.. foque em você!!! 
Deus abençoeeeee você e sua familia!! e vamo que vamo!!
Beijossssss

aaah e deixo com vocês.. a musa Gal Ferreira: 
Inspire-se!!!!!

2 comentários:

  1. Sempre vi essa torta de limão rolando pelo face e blogs, agora vou tentar fazer, quem sabe no fds! Deve ser mt boa. E amei a ideia do sashimi, amooo tb, aiai..
    E a Gal, é linda né! Espero um dia poder ser perto disso! hehe beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é deliciosa essa torta, vale a pena experimentar.. fiz na segunda q é como se fosse meu domingo, pois é minha folga, acho que exagerei nas raspinhas de limão e me deu uma certa dor de cabeça, na proxima vou colocar menos kkk
      e aiiiii, ela é mais que maravilhosa, meu Deus, me inspira só de olhar pra ela, perfeiiiiiiiita demais.. chegaremosssssss!! bjjjs lindaa

      Excluir